CLOSET - SONHO DE CONSUMO DE TODA MULHER

quarta-feira, agosto 24, 2016

                                   --------------CLOSETS PEQUENOS--------------



Haverá um quebra, quebra aqui em casa, desta vez será para construir meu closet (vantagem para quem mora em casa), podemos construir e destruir a qualquer momento.
Ele não será grande, pois o espaço que tenho é de 3,00mts de comprimento x 1,80 mts de largura.
São 5 inspirações  clássicas que separei e mais 3 no estilo escandinavo.
Práticos e funcionais, os closets facilitam à procura das peças no espaço.
Vamos conferir!


Este foi projetado pela Design de Interiores Cláudia Vaz, ele tem 3,60mts de comprimento e foi feito em MDF branco para dar amplitude ao ambiente e ainda facilitar a limpeza.
A iluminação foi feita em trilhos que facilitam o direcionamento das lâmpadas dicróicas em leds.


Este é meu xodó, projetado pela Arquiteta Crisa Santos, site www.crisasantos.com.br,  ele tem 3,00mt de comprimento, tudo sob medida, o canto da make me deixou apaixonada, ele leva um belíssimo espelho e um puff rosa estampado, fazendo o papel de cadeira.

Belo e funcional, ocupando toda a parede, ficando com espaço para a sapateira e nichos instalados no teto. (não achei o autor deste projeto)


Completamente iluminado, este closet da M Frederick Interiores, deixa qualquer mulher apaixonada. Destaque para a sapateira com portas transparentes e com iluminação fria.



Este closet cumpre o que promete, mesmo sendo com armários somente de um lado.
Com sapateira e essas lindas gavetas com tampos transparentes, facilitam muito nossas escolhas no dia-a-dia.(autor deste projeto não localizado).

                                  CLOSET ESTILO ESCANDINAVO




E não poderia faltar os meus preferidos no estilo escandinavo.
Diferente dos closets anteriores postados, o estilo escandinavo são minimalista e clean, deixando um ar de sofisticação e elegância contendo somente o necessário. 












Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas inspirações, até o próximo post.






VEJA TAMBÉM

1 comentários

  1. Adorei o post amiga, com seu bom gosto tenho certeza que vai ficar lindo!
    Beijos Apartamento 253

    ResponderExcluir

SIGA NO INSTAGRAM