11 APARTAMENTOS E SEUS CANTINHOS PREFERIDOS

domingo, junho 25, 2017

Olá vizinhas e vizinhos do Ig Blog Edge Mendes, perguntei para algumas vizinhas, quem queria participar de um post no Blog, contando qual cantinho de sua casa que elas mais gostavam! Recebi muitos e-mails, cada uma contou como quis sua história. 
Postei aleatoriamente cada história.
Acompanhem abaixo. Já adianto que é um cantinho mais lindo que o outro. Eu particularmente amo cada um desses apês. 
Inspirem-se...

--Cantinhos do @52.home--

Oi meninas, meu nome é Priscila Kolberg Jardim, moro no 52.home com meu esposo Vitor e minha filha dog Teresa, ele é Gerente Comercial e eu sou Vitrinista e Design de Interiores, separei os lugares que mais gosto no momento para dividir com vocês.

HOME OFFICE

Gosto pela pegada Vintage misturada com o tropical, traz aconchego e tranquilidade para trabalhar e estudar.


SALA DE ESTAR

É onde passo à maior parte do tempo, vendo TV, conversando e descansando. É o centro da casa e com a parede de boiserie ganhou um toque especial.



SALA DE JANTAR

Espaço para confraternizar com a família e amigos, aonde saem as conversas mais malucas. Amo o toque industrial da parede, pendentes e mesa.


--Cantinhos do @Casa_dos_fundos--

Acompanhem abaixo o Relato da Day de como ela criou o IG casa dos Fundos.

Sou a Day da Casa dos Fundos, casinha de Belo Horizonte. Aqui moramos eu, Marcelo meu noivorido e nossos quatro filhos gatos, alegria da casa!
Não temos estilo de decoração definido, é tudo bem misturado por aqui, mas amamos o industrial, escandinavo e boho. Tenho um caso de amor por cores e estampas e durante um ano que morei sozinha(não tinha o IG, a casa era só sola, um quarto e banheiro) nesta época a casa era uma explosão de cor, paredes forradas com tecido estampados, sofá mega colorido, móveis amarelos e vermelhos...tudo tudo tinha muito cor. Mais depois de uns seis meses, tanta cor e informação começou a me incomodar, acho maravilhoso, mas não era para mim.
Neste mesmo período decidi aumentar a casa e entramos em obra que durou um ano, foi nesta época que conheci os IGs de decoração e lares reais (meus favoritos) e comecei a apurar meu gosto pessoal e printar várias inspirações (kkkk)
A reforma acabou e só depois de um ano já decorado a nossa casa que criei o meu perfil no Instagram.
Os IGs de decoração foram tão importantes que criar a Casa dos Fundos foi uma forma de agradecer e compartilhar nossas experiências. Gratidão!

Difícil escolher um cantinho preferido, amamos todos e tudo neles!

Vou contar um pouco da história da nossa casa para vocês entenderem o porque da disposição dos ambientes. Nossa casa era um depósito nos fundos da casa dos meus pais. Reformamos tudo para transformar ele em um lar, mas a disposição dos ambiente mantivemos a mesma.
A ideia de uma casa ampla sempre nos agradou, mesmo a nossa sendo pequena. Por isso nossa sala de jantar, tv e cozinha são integrados e foi uma ótima escolha não colocar uma parede dividindo os ambientes. è muito bom receber amigos na sala enquanto preparamos uma comidinha na cozinha. Pelo fato dos ambientes serem integrados, tivemos muitas dúvidas na hora de decorar. Na cozinha gosto de um toque de cor e de um ar mais descontraído (estilo Pub) e na sala de estar e tv já gosto das cores mais sóbrias e de um clima aconchegante. Então, na hora de decorar optamos por diferenciar a cozinha utilizando uma cor destaque e a escolhida foi o vermelho, e elementos como parede lousa, prateleiras com panelas e copos expostos, quadros e banquinhos diferentes uns dos outros. Amamos o resultado!
No quarto de casal e home office, assim como a sala, optamos por utilizar cores mais sóbrias como branco, cinza e preto e muita textura de madeira. Para decorar esses ambientes nos inspiramos muito no design nórdico, escandinavo e boho, apesar de tudo ter um toque bem pessoal e uns DIY no meio, adoramos colocar a mão na massa.
Espero que vocês curtam cada cantinho da minha casa.














--Cantinho do @meupequenostudio--

Meu nome é Mayara, sou casada com Caio e temos uma cachorrinha de nome Zelda, nós três somos moradores do Meu Pequeno Studio, confiram o que mais me apaixona no meu apê.
Um dos meus preferidos é meu escritório na varanda, pois adoro trabalhar olhando para a rua, vendo o movimentos dos carros e das pessoas. Acho que me inspira, sabe?



O outro é minha gallery wall, adoro essa parede. Gosto da composição dos quadros e ainda mais por ser bandas de rock que adoro!


--Cantinho do @apto.704--

Leiam o relato da vizinha Elizandra.

Oi, sou a Elizandra do Apto.704, primeiro gostaria de agradecer seu convite para as fotos do apartamento participarem de um post em seu blog. Fiquei super feliz porque admiro seu trabalho e Instagram. Selecionei algumas fotos dos ambientes que estão semi-prontos no apartamento. Muito obrigada!


BANHEIRO DA SUITE

Prezamos pela funcionalidade neste ambiente, muitos armários para aproveitar o espaço. Amamos o metrô-white com rejunte grafite e os metais pretos ornando com os quadros escolhidos.



SALA DE JANTAR

A sala de jantar é ambiente integrado à sala de estar. Amamos a parede de cimento queimado com mesa e as cadeiras eames. 



BANHEIRO SOCIAL

Neste cômodo, queríamos ousar um pouco, como será um banheiro utilizado mais como lavabo para visitas, optamos por um piso hexagonal e brincando com uma bancada de madeira de demolição.



SALA DE ESTAR

Amamos a parede de quadros, ela é o destaque deste ambiente. A mesa industrial de ferro, a light box e o pelego imprimiram muito nosso estilo nele.



COZINHA

Amamos o design escandinavo dela com os puxadores ponto e concha em rosê, mas falta nosso metrô-white ser colocado, fará toda a diferença.



--Cantinhos do @apedoandar29--

Relato da Vê para o Blog Edge Mendes.

"Oi, Edge, estou te mandando as fotos dos três cantinhos que mais amo!
Adorei participar! Obrigada mais um vez."


Olá pessoal, sou a Verônica do Apê do Andar 29, sou jornalista, moro com meu marido Bruno, que é design gráfico e vou mostrar para vocês os nossos cantinhos preferidos no apê.

SALA DE JANTAR

Meu primeiro cantinho preferido da casa é a sala de jantar. E quando eu digo cantinho, é cantinho mesmo, porque gosto de chegar do trabalho e sentar no canto do banco pra ficar mexendo no celular por alguns minutos antes de "tocar a vida". Eu amo tudo nesse espaço, a mistura das Tolix com o banco, o mix de preto em ferro com madeira...e principalmente os quadros, que na verdade foram meu marido que escolheu, mas sou bem apaixonada por eles!



QUARTO

No meu quarto o que eu amo são os detalhes. Quando a gente escolheu ter só lâmpada de filamento no quarto, ficamos morrendo de medo de faltar iluminação. E realmente, essa é a dica: se você busca claridade, procure outro tipo de lâmpada. Mas, se você quer o lugar mais aconchegante da vida, vá na fé nos filamentos. Elas deixam o quarto quentinho, intimista, eu virei fã (tanto que temos no pendente e na luminária) Mas eu também amo outros itens da composição, como a mesinha de cobre com tampo de mármore que fica do meu lado da cama. Foi amor à primeira vista com ela na loja, que à propósito também foi meu marido que encontrou, e hoje é um dos meus elementos favorito da casa toda.




SALA

É previsível eu falar do rack da minha sala, afinal, talvez ele seja o item que mais faz sucesso no meu Instagram. Mas não vou falar dele. O que eu amo de verdade na minha sala é a composição de almofadas que fizemos. A combinação do rosa com cinza me encanta! E ainda tem a estampa de Costela-de-Adão. Eu comprei essa almofada há muito tempo e não conseguia encaixar ela em lugar nenhum. Um belo dia minha mãe veio em casa e juntou ela às outras duas almofadas do sofá sem eu saber. Quando vi, amei essa combinação que na minha cabeça seria péssima!




--Cantinhos do @copper_house--

Olá meninas, sou Adilza Evan do Copper House, separei para vocês meus cantinhos preferidos da minha casa, vejam!

VARANDA BAR

Primeiro cômodo que montei no apê, comprei as coisas muito antes de pegar a chave. Lugar mais disputado das tarde de verão! Nada melhor do que tomar um cervejinha gelada observando o sol se por!



SALA DE JANTAR

Lugar onde me reúno com amigos e família para confraternizar.



SALA

É o lugar que mais tem a minha cara no apê, foi o lugar mais pensado e esperado.





--Cantinhos do @casadedomingo--

Oi, meu nome é Michele, conheçam meus dois cantinhos preferidos.

SALA DE JANTAR

Meu lugar preferido da casa é a sala de jantar, onde acontecem as refeições mais gostosas e demoradas da semana! Amo o café da manha de domingo.





SALA

Eu sempre brinco que sonho de gente grande é ter um sofá retrátil (haha) outro canto favorito? 
O sofá da sala, sem dúvidas! É aqui que eu e meu marido passamos boa parte do final de semana.



--Cantinhos do @chezmoi.17--

Relato da Bruna.

Olá, me chamo Bruna do IG @chezmoi.17 e nossa casinha fica na cidade de Cognac no sudoeste da França, isso explica o mome em francês (ché moá) A nossa casinha ainda esta em andamento no quesito de decoração, e quero compartilhar com vocês a nossa cozinha que é o único cantinho que está quase completo. O que faz esse cantinho ser especial, é por ser funcional e descreve a minha personalidade. Tudo ficou tão perfeito que tenho prazer em cozinhar e de estar n cozinha, parece que agora até os pratos ficaram mais gostosos por causa dela.
Digam se gostaram!

COZINHA







--Cantinho do @quarto152--

Olá pessoal, meu nome é Bárbara e hoje vim contar pra vocês um pouco sobre alguns dos meus cantinhos preferidos aqui em casa e como eles surgiram. Me mudei faz aproximadamente 4 meses, e desde então achei que teria dificuldade em fazer com que o ambiente geral tivesse um pouco da minha personalidade,  já que mudamos com apartamento praticamente vazio. Por enquanto, não tenho ideia de quando teremos tudo mobiliado e decorado, mas as pequenas necessidades do cotidiano me levaram a ganhar pequenos cantos muito simples, mas cheios de apego meu por eles.

MESA

A correria dos trabalhos da faculdade me pediu uma mesa e a falta de certeza(e orçamento!) sobre qual modelo escolher me levaram a fazer minha própria bancada com cavaletes. 
Sempre adorei os cavaletes, mas não estava certa pelo tamanho do espaço que eles demandam, mas esses em madeira foram a melhor e mais barata solução para uma mesa provisória. A cadeira nova ainda não tenho, mas o tampo e as prateleiras de apoio são mdf branco e a decoração básica fica por conta de alguns livros sobre arquitetura, um dos meus vasinhos de concreto DIY com uma suculenta que amo, meu banner com umas palavras preferidas e mais algumas coisinhas que já tinha, além do mais novo amor: mural aramado! 
Será que esse provisório vira permanente?



CAIXOTE (!) MUDO

Esse na verdade foi o primeiro dos cantinhos que apareceram, já que sempre preciso de um lugarzinho pra apoiar as coisas do lado da cama: o celular, óculos, controle da tv, ...O caixote ganhei de presente do meu namorado, que pegou na feira e restaurou. Então desde que mudei já estava querendo das algum uso pra ele e depois de algumas inspirações veio a ideia de usar como criado mudo. E assim ele foi ganhando alguns itens e o meu coração também. Hoje deixo sempre com uma plantinha, uma vela, minha luminária de árvore que tem uma luz super gostosa, e ainda atende muito bem as necessidades!



  --Cantinhos do @meuape.155--

Relato da Mi do Meu Apê 155

Adoro seu blog, muito feliz que o nosso apê vai aparecer aqui.

Oi à todo, sou a Michele do Meu Ape 155, e vim compartilhar meus cantinhos com vocês e o motivo que escolhi como os preferidos

SALA

Sem dúvida o melhor lugar para se estar.



HALL

Lugar que traz conforto, alegria e paz



ESTANTE DA SALA DE JANTAR

Simplicidade





--Cantinho do @Ape.41--

Oi gente! Meu nome é Steffy Hilty, moro na Suíça com meu marido e minha filha Liz, que é a razão do meu viver.

QUARTO DA LIZ

Meu lugar preferido é o quarto da Liz, porque é pra Liz, e eu dedico todo amor no mundo pra ela, e pra ela ter um quarto lindo.





MEU QUARTO

Outro lugar é meu quarto, gosto da vibe dele. É onde nossa família todo dia fica junto, porque a Liz dorme com a gente. Aconteça o que acontecer, no final do dia a gente fica juntinho.
É isso no final que importa é estar com meus amores!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, aqui quem escreve é Edilaine, agora é meu relato a respeito de todos os apartamentos participantes. Quero agradecer todas vocês que de pronto aceitaram o convite do Blog Edge Mendes mandando fotos e sua história,  estou imensamente agradecida e feliz. Quem não participou desde post, prometo que teremos outro, então compartilhem o post no facebook de vocês e avise todas as amigas para que tenhamos muitos views.  






VEJA TAMBÉM

1 comentários

  1. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir

SIGA NO INSTAGRAM